Ex-jogador do Boca Juniors luta com bandido e impede assalto

O jogador uruguaio Emiliano Albín impediu um assalto dentro de uma joalheria na cidade de Suace, no Uruguai. Albín brigou com o assaltante, que havia roubado a carteira de uma senhora.

Segundo o 'Portal Montevidéu', uma senhora teve sua carteira roubada dentro da joalheria por um homem. O assaltante saiu do estabelecimento em direção à uma moto que estava no estacionamento. Albin lutou com o com o homem e conseguiu recuperar a carteira da senhora. As câmeras de segurança da joalheria filmaram o momento em que o lateral lutou com o assaltante. Apesar da luta, o homem conseguiu fugir, porém sem a carteira da senhora.

? O Emiliano Albín passava caminhando pelo local quando escutou gritos. Sua primeira reação foi atacar o delinquente. Por sorte pôde evitar o roubo ? contou um sócio de Albín ao 'Portal Montevidéu'

Aos 28 anos, Albín atua pelo Juventud, do Uruguai, mas já teve passagens pelo Peñarol e pelo Boca Juniors. Em 2012, quando defendia a equipe argentina, Albín representou o Uruguai nos Jogos Olímpicos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos