Guardiola rasga elogios a craque do City: 'Um dos melhores que já vi'

Após a vitoria de 4 a 0 sobre o Feyenoord (HOL) pela primeira rodada da Liga dos Campeões 2017/18, o treinador Pep Guardiola não poupou elogios ao belga Kevin De Bruyne, que está no clube desde a temporada passada.

- Ele é um dos melhores jogadores que já vi na vida, em termos de conseguir fazer tudo perfeitamente em campo. Ele é um atleta de enorme qualidade. Sinto orgulho e felicidade de ter alguém como ele conosco -.

Guardiola ainda destacou a capacidade de De Bruyne em se manter focado no jogo durante os 90 minutos:

- Ele é um cara muito estável, um ótimo profissional. Agora jogar futebol e vive para o esporte. No ano passado teve alguns altos e baixos, talvez porque a gente não conseguia vencer algumas partidas, mesmo merecendo. Mas desde então ele vem sendo muito estável e tem enorme qualidade mental. O resto vem de dentro -.

?

Kevin De Bruyne foi mais uma vez fundamental para que o City saísse com a vitória, isso porque deu a assistência para o último gol da partida, marcado pelo zagueiro John Stones.

Agora, o Manchester City enfrenta o Watford no sábado, em jogo válido pela Premier League. A bola rola às 11h (Brasília) no Vicarage Road.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos