Topo

Mano Menezes começa a esboçar time para jogo contra o Bahia

14/09/2017 18h26

O Cruzeiro voltou aos trabalho na Toca da Raposa II nesta tarde, após treinar em dois turnos na última quarta. De olho na partida contra o Bahia, no próximo domingo, o técnico Mano Menezes esboçou a equipe que deve entrar em campo e a tendência é que o time seja formado por todos os titulares disponíveis.

 

Quem fica fora do confronto é o meia-atacante Alisson, que ficará fora dos gramados por pelo menos uma semana enquanto se recupera de uma entorse com lesão grau um no ligamento colateral medial do joelho direito, sofrida durante uma entrada dura do zagueiro Douglas Grolli na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, no último domingo.

 

Lucas Romero, que segue com um problema no tornozelo, e o atacante Sassá, que sente dor no joelho, ficaram fora da atividade desta quinta-feira. Entretanto, Mano Menezes torce pela recuperação do atacante, que tem seis gols no Campeonato Brasileiro e tem sido peça fundamental no time celeste, para contar com o jogador no domingo.

 

Com o desfalque de Alisson, Rafinha ocupou a posição no time titular formado por Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel. A equipe reserva, que deve ser escolhida por Mano para enfrentar o Atlético-GO três dias antes da final da Copa do Brasil, participou do treino coletivo com Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca e Lucas Silva; Alex, Arrascaeta e Messidoro; Rafael Sobis. Rafael Marques, que retorna aos poucos após realizar uma cirurgia para a retirada de uma hérnia, também apareceu nos gramados.

 

Depois de ter se juntado ao grupo na atividade da última quarta, o atacante Judivan fez um trabalho interno auxiliado pelos médicos do clube. O jogador, que não atua pelo Cruzeiro desde maio de 2015, na derrota para o Corinthians, na Arena Pantanal, ainda não tem data para retornar aos jogos oficiais, já que ainda precisa reunir condições de jogo e fortalecer o condicionamento físico.