Carille confirma volta de Arana e diz não ter feito nada sobre foto íntima

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Após ser desfalque nos últimos quatro jogos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana voltará ao Corinthians neste domingo, contra o Vasco, pela 24ª rodada do Brasileirão. O técnico Fábio Carille confirmou a escalação do jogador, que está recuperado lesão muscular na coxa direita sofrida no último dia 19, diante do Vitória.

- Sim, Arana confirmado para jogo de domingo - disse Carille.

Com isso, o Corinthians terá só um desfalque do time considerado ideal: o volante Gabriel, que cumprirá suspensão e deve ser substituído por Camacho. Carille esboçará a escalação no treino da manhã deste sábado.

- O Camacho é o que mais tem entrado, tem volume de jogo, Fellipe Bastos está treinando bem, Warian treinando bem. Hoje fiz uma pequena reunião, pedi para que pensassem para que amanhã antes do treino eu não tenha dúvida. Amanhã a gente define - afirmou.

Carille também comentou sobre a foto íntima publicada por engano por Arana na madrugada da última quinta-feira. O treinador disse não ter feito nada com o lateral esquerdo, que pediu desculpa por meio de seu Instagram ainda na quinta.

- Não faço nada, é uma questão muito pessoal. Só vou falar com atleta se me atrapalhar. É um menino que treina bem, jovem. Não tenho mais o que falar - declarou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos