Chape mantém equipe que empatou com o Fla para enfrentar o Grêmio

O time titular da Chapecoense que enfrentará o Grêmio às 16h do próximo domingo não deve sofrer muitas alterações em relação a equipe que entrou em campo contra o Flamengo, na última quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No treino desta sexta-feira, o interino Emerson Cris trabalhou com os 11 titulares que enfrentaram o Rubro Negro.

Para o confronto, a equipe terá o retorno de Reinaldo, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro na última rodada. Entretanto, segue desfalcada por Seijas e Roberto, que se recuperam de lesões. O atacante Arthur participou do segundo período do treino, mas ainda está com inchaço no pé direito e será avaliado novamente pelo departamento médico do clube.

Recuperado de uma lesão na coxa, Luiz Otávio pode ser opção pelo menos entre os reservas. Ainda há expectativa pela estreia de Elicarlos, que veio do Santa Cruz. Após o treino, Emerson Cris declarou que ainda espera os resultados das avaliações, que ainda serão feitas pelo departamento médico da Chape, para relacionar os jogadores que viajam para Porto Alegre.

- O Arthur tem um teste para ser feito para ver a resposta final. Ele sente algumas dores, assim como Túlio também sente, como o Moisés está desgastado, Grolli e Fabrício vem em uma sequência muito grande. Bom que hoje todos treinaram - revelou.

A equipe embarca para a capital gaúcha às 16h desta sexta-feira. A partida contra o Grêmio acontece às 16h do próximo domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos