Topo

City pega Watford e quer disparar na ponta; Klopp sinaliza Coutinho titular

15/09/2017 12h30

Neste sábado, sete jogos movimentam a quinta rodada do Campeonato Inglês. Em busca da primeira vitória no campeonato, o lanterna Crystal Palace recebe o Southampton, em casa, às 8h (pelo horário de Brasília), no estádio Selhurst Park, em Londres. O Crystal Palace sequer pontuou no Inglês, enquanto o Southampton estaciona na 13º colocação, com cinco pontos.

Líder na competição ao lado do rival Manchester United, ambos com dez pontos, o Manchester City visita o Watford, fora de casa, às 11h, no estádio Vicarage Road, em Watford. Após começar com o pé-direito na Liga do Campeões, o técnico Pep Guardiola vai com força máxima em campo. A principal aposta do Watford é o atacante brasileiro Richarlison, ex-Fluminense. O Watford ocupa a quarta posição do torneio, tendo somado oito pontos em quatro jogos.

No mesmo dia e horário, o Liverpool enfrenta o Burnley, em seu domínio, no estádio Anfield, em Liverpool. Depois de ver a negociação com o Barcelona fracassar, o meia Phillipe Coutinho deverá fazer o segundo jogo em casa nesta temporada. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Jürgen Klopo sinalizou a entrada do brasileiro no time titular. No duelo contra o Sevilla pela Champions League, o jogador entrou nos minutos finais e foi ovacionado pelos torcedores. Na última rodada, os Reds foi goleado pelo City por 5 a 0. O clube está na oitava posição, com sete pontos.

O Huddersfield Town pega o Leicester, em casa, no Estádio John Smith' s, em Huddersfield. Campeão na temporada 2015/2016, o Leicester é a primeira equipe fora da zona do rebaixamento, está na 17ª posição, com três pontos. Já o Huddersfield é o sexto colocado e soma sete pontos. O Newcastle encara o Stoke City, em casa, no estádio James Park, em Newcastle. O Newcastle é o décimo colocado, com seis pontos. Por sua vez, o Stoke ocupa a 12ª posição, tendo somado cinco pontos.

O West Ham visita o West Bromwich, fora de casa, no estádio The Hawthorns, em West Bromwich. O West Ham está na zona da degola, é o 18º colocado e soma três pontos. Já o West Bromwich é o nono colocado, tendo conquistado sete pontos.

Vice-campeão nas duas últimas temporadas, o Tottenham enfrenta o Swansea, em casa, às 13h30, no estádio de Wembley, em Londres. O Spurs está há três pontos atrás dos líderes Manchester United e City e está na quinta colocação, com sete pontos. Já o Swansea estaciona na 15º posição, com quatro pontos.

A rodada só será finalizada no domingo. O Chelsea faz o clássico contra o Arsenal, em casa, no estádio Stamford Brigde. No outro jogo da rodada, o Manchester United pega o Everton, em casa, no estádio Olf Trafford.