Topo

Danielzinho quer Oeste ligado para embalar na briga pelo G4 da Série B

15/09/2017 15h12

O Oeste vem fazendo uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem perder há três jogos, a equipe está na oitava posição, apenas cinco pontos de diferença do G4. Um dos destaques da equipe na competição é o meia Danielzinho, que vem comandando o meio-campo do time. O próximo compromisso da Onça Rubro-Negra será diante do Náutico, vice-lanterna, neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri.

- Estamos nos preparando como todos os outros jogos, com muita seriedade, trabalho e respeito ao adversário que vem de três vitórias nos últimos cinco jogos. Nosso momento é bom e vamos entrar ligados para tentar fazer valer o fator casa para chegar a terceira vitória consecutiva na Série B - disse Danielzinho.

Comandados por Roberto Cavalo, os jogadores do Oeste sonham com o acesso para a Série A em 2018. Neste ano, equipes tradicionais como Figueirense, Santa Cruz, ABC, Goiás e Paysandu, além do próprio Náutico (adversário desta rodada) estão na luta contra o rebaixamento, o que fez a briga pelo G4 ficar ainda mais acirrada.

- Somos o terceiro time que menos perdeu no campeonato, então se conseguirmos transformar alguns empates em vitórias que deixamos escapar no primeiro turno, temos grandes chances de conquistar esse acesso - concluiu.

Danielzinho está emprestado ao Oeste até o fim deste ano. Ele tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2019. No fim de agosto, o jogador chegou a receber uma proposta do Moreirense (POR), mas as conversas esfriaram e o meia acabou permanecendo no Oeste.