De volta ao time, Marcos Rocha projeta recuperação do Galo

O Atlético-MG terá força máxima neste domingo para enfrentar o Avaí, em Florianópolis. O treinador Rogério Micale não tem nenhum titular no departamento médico e ainda conta com o retorno do lateral Marcos Rocha, que cumpria suspensão por cartão vermelho.

 

Após empatar com o Palmeiras, o Galo buscar se recuperar na tabela e brigar de vez por uma vaga na Libertadores. Marcos Rocha acredita em evolução do time diante do Avaí e adianta os aspectos treinados pelo time durante a semana:

 

- Foi uma semana de bastante conversa e bastante trabalho. Ele trabalhou a parte defensiva separadamente e trabalhou a movimentação dos atacantes para furar o bloqueio adversário. Então, espero que a gente possa evoluir na próxima partida e volte a fazer gols - afirmou o lateral, que ainda lembrou da dificuldade do horário desta partida, que será realizada às 11h da manhã.

 

- Já estamos fazendo um trabalho de adaptação. Essa semana, treinamos três dias seguidos pela manhã, por causa do horário do jogo, para tentar se adaptar.

 

Marcos Rocha também destaca a dificuldade de enfrentar o Avaí, dono da melhor campanha do returno, diante da sua torcida. Para o lateral, o segredo da vitória fora de casa é paciência e tranquilidade.

 

- É ter tranquilidade e paciência. A torcida deles deve comparecer para ajudar o time a continuar com o bom momento que está vivendo. Então, temos que reencontrar nosso jogo o mais rápido possível e se adaptar ao horário o mais rápido possível para, depois, não ficar se lamentando.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos