Defesa e contra-ataque: Santos no último treino contra o Botafogo

O Santos fez o último treino na tarde desta sexta-feira no CT das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo neste sábado, às 19h, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Levir Culpi comandou um treino voltado para a bola aérea no setor defensivo e ofensivo, e trabalhou o contra-ataque, característica forte do time como visitante.

Com a ausência de Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Lucas Verrísimo, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians, na vitória por 2 a 0, Levir testou Orinho no lugar de Ferraz e Jean Mota no meio. Vale lembrar que o treinador poupou a maior parte do elenco, visando ter força máxima na quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

O time orientado por Levir foi: Vanderlei, Daniel Guedes, Noguera, Luiz Felipe e Orinho; Leandro Donizete, Léo Cittadini e Jean Mota; Vladimir Hernandez, Thiago Ribeiro e Kayke.

David Braz não participou da atividade e ficou correndo em volta do gramado na companhia de Zeca e Bruno Henrique, poupados para a partida contra o clube carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos