Em recuperação, Sassá é desfalque do Cruzeiro; Raniel deve ser o substituto

Do UOL, em São Paulo

  • © Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

O treinador Mano Menezes terá um desfalque neste domingo para o confronto do Cruzeiro contra o Bahia. O atacante Sassá ainda está em tratamento para uma lesão no joelho direito e dificilmente entrará em campo.

Artilheiro da Raposa neste Brasileirão, ao lado de Thiago Neves, Sassá vem sendo titular no ataque cruzeirense, mas perdeu espaço para Raniel, que assumiu a posição na última rodada, contra a Chapecoense.

Na manhã desta sexta-feira, Mano Menezes confirmou em coletiva que Sassá não está 100% e que Raniel será o provável homem no ataque.

"Sassá não fez os últimos treinamentos. Sentiu uma pequena dorzinha no joelho, que não é grave, mas a gente está tratando primeiro para ele voltar a fazer os treinamentos com a intensidade que precisa. Não está 100%. Está um pouco abaixo, e um pouco abaixo não serve para nós. Mas é bem provável que Raniel inicie o jogo contra o Bahia", disse

Cruzeiro e Bahia entram em campo neste domingo, às 19h, no Mineirão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro é o atual sexto colocado, com 34 pontos somados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos