Topo

Garoto que homenageou Romero virá ao Brasil para ver Corinthians x Vasco

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 19h23

Fã do jogador paraguaio Ángel Romero, que hoje defende o Corinthians, o garoto Milner viralizou na internet nas últimas semanas ao posar para uma foto vestindo uma sacola plástica com número e nome do jogador em referência à camiseta que ele usa na seleção local. Nesta sexta-feira, o menino de oito anos embarcou para o Brasil a convite do jogador e acompanhará a partida entre Corinthians e Vasco na Arena Corinthians, em São Paulo, junto com seus pais.

"Milner e família já embarcaram para conhecer Ángel Romero, a convite do jogador, para ver uma partida do Corinthians. E ele está com a 'albirroja' também", postou a seleção do Paraguai nas redes sociais, durante o embarque.

Isabelino Alvarenga, pai de Milner, foi o responsável pela postagem da foto na internet durante as Eliminatórias da Copa do Mundo, quando Romero fez um gol contra o Uruguai. Após a postagem no Facebook viralizar, o próprio Corinthians surfou na onda e publicou a foto com a legenda: "Jamais será só futebol". Diversos torcedores interagiram pedindo para o Corinthians convidar Milner a vir ao Brasil, e desde então o departamento de marketing do clube e o jogador tentam providenciar a viagem.