Invicto, Sporting enfrenta o Tondela neste sábado; Benfica pega Boavista

Neste sábado, três jogos movimentam a sexta rodada do Campeonato Português. Pensando em entrar no G3 (vaga que garante a classificação para a Liga dos Campeões da temporada 2018/2019), o Marítimo enfrenta o Desportivo das Aves, em casa, ao meia-dia, pelo horário de Brasília, no estádio Municipal de Marítimo. O Marítimo é o quarto colocado, com 12 pontos e está atrás apenas um ponto do terceiro colocado Benfica. Já o Desportivo das Aves estaciona na 13ª posição, com quatro pontos.

Na cola dos líderes Sporting e Porto, o Benfica tem uma missão difícil na rodada. A Águia pega o Boavista, fora de casa, às 14h15, no estádio Bessa Século XXI, em Porto. O Benfica está na terceira colocação, tendo somado 13 pontos - dois pontos atrás dos rivais. Por sua vez, o Boavista é o penúltimo colocado, está na 17ª posição, tendo conquistado três pontos em cinco jogos.

Em boa fase no começo desta temporada e buscando a sexta vitória, o Sporting quer manter o 100% de aproveitamento na competição nacional. Os Leões duelam em casa, neste sábado, diante do Tondela. O Sporting é o primeiro colocado, com 15 pontos. De olho em acabar com a invencibilidade dos donos da casa, o Tondela é o 11ª colocado e soma cinco pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos