Jorginho e Gilvan são poupados de treino, mas viajam para Campinas

Na expectativa para enfrentar a Ponte Preta, o Atlético-GO encerrou sua preparação nesta sexta-feira. Assim como o técnico Gilson Kleina, João Paulo Sanches também não deixou pistas sobre a escalação titular. Apesar disso, o zagueiro Gilvan e o meia Jorginho, que foram poupados durante a semana por conta de um desgaste muscular, viajaram para Campinas.

O esperado é que Gilvan entre em campo normalmente, o contrário de Jorginho, que pode ser opção no banco de reservas. Isso acontece porque a equipe conta com o retorno de Paulinho, que cumpriu suspensão na última rodada. Desta forma, o time principal deve ter três volantes, contando também com Igor e Ronaldo. Sendo assim, Andrigo, Luiz Fernando e Jorginho brigarão por duas vagas.

Ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO volta aos gramados em busca da vitória com a provável formação: Marcos; Jonathan, Gilvan (Eduardo Bauermann), William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Ronaldo, Paulinho, Andrigo (Jorginho) e Luiz Fernando; Walter.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos