Líder, Inter de Milão enfrenta o Crotone; Roma encara o Verona

Neste sábado, três jogos movimentam a quarta rodada do Campeonato Italiano. Líder da competição nacional, ao lado de Juventus e Napoli, o Inter de Milão abre a rodada, contra o Crotone, fora de casa, às 10h, no estádio Ezio Scida, em Crotone. A equipe do zagueiro brasileiro Miranda está embalada no torneio, venceu os três jogos até aqui e quer manter o 100% de aproveitamento. O Nerazzurro soma nove pontos em três jogos disputados. Já o Crotone estaciona na zona do rebaixamento, é o 18ª colocado, com apenas um ponto conquistado.

A Fiorentina recebe o Bologna, em casa, às 13h, no estádio Artemio Franchi, em Florença. A Viola ocupa a 12ª posição, tendo somado três pontos. Por sua vez, o Bologna é o nono colocado, com quatro pontos ganhos.

A Roma enfrenta o Hellas Verona, em casa, às 15h45, no estádio Olímpico, em Roma. A equipe da capital italiana tem um jogo a menos, em função do adiamento do confronto contra o Sampdoria, que iria acontecer no sábado da semana passada. O duelo foi adiado por conta de fortes chuvas que atingiu a cidade de Gênova. Ainda não foi marcada uma nova data. A Roma está na décima colocação e soma três pontos. O Verona amarga a penúltima colocação, está na 19ª lugar, com um ponto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos