Topo

O encontro de duas joias brasileiras na Premier League

15/09/2017 15h30

No próximo sábado, Watford e Manchester City se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada da Premier League. A partida marca o encontro de duas joias brasileiras: Richalison e Gabriel Jesus. Ambos vem marcando gols nesta temporada e miram a Seleção Brasileira.

Gabriel Jesus já tem uma carreira bem encaminhada na Europa e é figura certa nas convocações de Tite. Já Richarlison está dando os primeiros passos no velho continente, mas vem alegrando a diretoria e os torcedores do Watford. O camisa 11 dos Hornets é só elogio para o camisa 33 dos Citizens:

- O Gabriel é um ótimo jogador, que admiro muito e sempre acompanhei. Temos uma trajetória bem parecida e, com certeza, ele será uma ameaça, da mesma forma que todo o time do City. Mas trabalhamos bastante durante a semana para que possamos conseguir um bom resultado e manter nossa equipe na parte de cima da tabela -.

Em 2017, Gabriel Jesus já marcou 11 gols. Já Richarlison, balançou as redes em 16 oportunidades, sendo apenas um com a camisa do Wotford.

- Realmente tem sido um ano muito bom para os dois. Ele, infelizmente, teve uma lesão que atrapalhou um pouco, mas voltou e continua fazendo gols sempre. Eu vinha bem no Fluminense e, graças a Deus, tive um começo promissor por aqui também. Espero manter essa pegada e seguir ajudando meus companheiros -.

O Watford está na quarta posição na tabela, com oito pontos. Já o Manchester City está em segundo, com 10 pontos. O jogo será no Vicarage Road, casa dos Hornets e a bola rola às 11h (Brasília)