Ponte pode ter Sheik e Renato Cajá no time titular contra o Atlético-GO

Depois de ser derrota pelo Sport, por 3 a 1 em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta entra em campo ainda mais pressionada para vencer o Atlético-GO, às 21h deste sábado. O técnico Gilson Kleina fechou o treino e não revelou a escalação, mas poderá escalar Emerson Sheik e Renato Cajá lado a lado desde o início do jogo.

A dupla só atuou uma vez na competição, quando a Macaca venceu a Chapecoense por 3 a 2, pela sexta rodada. Com a possibilidade de escalar os dois jogadores juntos novamente, a equipe deve entrar em campo em busca da revanche, já que foi derrotada por 3 a 0 pelo Dragão, em Goiânia, no primeiro turno.

Renato Cajá ainda busca ritmo para voltar a atuar durante os 90 minutos de jogo, depois de ter parado por 40 dias por conta de uma lesão na patela do joelho esquerdo. Na partida contra o Atlético-GO, o jogador ficará em campo enquanto aguentar. Sheik, poupado no jogo contra o Sport, por conta de desgaste físico, tem grandes chances de atuar no jogo deste sábado e na decisão das oitavas da Copa Sul-Americana contra o Sport, na próxima quarta-feira.

Sem o volante Élton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gilson Kleina deve montar um time com dois volantes: Naldo e Fernando Bob, além de Renado Cajá e Emerson Sheik no meio de campo. Felipe Saraiva e Lucca podem fortalecer o ataque e Léo Gamalho se torna opção para a segunda etapa.

Para enfrentar o Dragão, a expectativa é de que a Ponte seja formada por Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob, Renato Cajá e Emerso Sheik; Felipe Saraiva e Lucca.

De olho em uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Gilson Kleina sabe da dificuldade que a Macaca vai enfrentar para reverter a derrota por 3 a 1 para o Sport, mas mantém o foco no jogo contra o Dragão para garantir uma vitória no Campeonato Brasileiro.

- Nós temos que manter o foco neste primeiro jogo pelo Brasileiro, mas não podemos esquecer a Sul-Americana porque existe uma possibilidade palpável para buscar a classificação - declarou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos