Por mais tempo: Botafogo busca a renovação de Roger e Dudu Cearense

  • Vitor Silva/SSPress/Botafogo

    Botafogo quer renovar com Dudu Cearense

    Botafogo quer renovar com Dudu Cearense

Enquanto briga para chegar no G6 do Campeonato Brasileiro e disputa as quartas de final da Copa Libertadores deste ano, o Botafogo também planeja 2018. E os nomes em pauta para as próximas renovações são os do centroavante Roger e do volante Dudu Cearense.

A conversa com o centroavante, por ora, é inicial, embora haja interesse mútuo de dar sequência à parceria que resultou em 16 gols nos 45 jogos até aqui. Contratado para ser a referência da equipe, ele tem, aos 32 anos, oito gols nos clássicos disputados pelo Glorioso até aqui.

Quanto ao meio-campista, que chegou ao Glorioso no meio da temporada passada, a negociação está avançada. Um dos mais velhos do elenco, ele vem sendo reserva, mas é opção frequente do técnico Jair Ventura. O novo vínculo deverá valer até dezembro do ano que vem.

O Botafogo terá poucas surpresas na montagem do elenco do ano que vem. Dentre os atletas cujos vínculos venceriam no fim deste ano, já tiveram contrato renovado Jefferson, Igor Rabello, Luis Ricardo, Rodrigo Lindoso e Rodrigo Pimpão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos