Topo

Vila Nova liga alerta para enfrentar o Luverdense, que busca vitória para se afastar do Z4

15/09/2017 19h05

Após empatar com o Guarani e perder uma posição na tabela da Série B, o Vila Nova tenta voltar ao terceiro lugar enfrentando o Luverdense, que briga para não entrar na zona de rebaixamento. No Serra Dourada, as equipes entram em campo às 16h30 pela 24ª rodada.

Para o confronto, o Vila terá os desfalques de dos laterais titulares Maguinho e Gastón Filgueira, que cumprem suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. As vagas serão ocupadas por Anderson Luís e Mateus.

A boa notícia fica por conta da confirmação de Alan Mineiro entre os titulares. O jogador chegou a ser dúvida por conta de dores na panturrilha, porém treinou normalmente durante a semana fica a disposição de Hemerson Maria para o confronto. Confiante, o atacante Moisés destacou a força da equipe.

- O coletivo do Vila Nova tem feito a diferença, não tem como apontar um jogador específico e sim, o grupo todo. Isso é interessante, quando o Alípio define um jogo, o Alan Mineiro outro, Mateus Anderson, eu próprio, enfim, isso agrega muito pro Vila, quando o coletivo é muito forte, você consegue ganhar uma competição - afirmou.

A provável escalação do Vila Nova conta com Luis Carlos; Anderson Luís, Alemão, Wesley Matos e Mateus Muller; PH; Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Moisés.

Na 15ª colocação da Série B, o Luverdense briga para não ser puxado pela zona de rebaixamento. Para enfrentar o time colorado, o técnico Júnior Rocha deve escalar o mesmo time que foi derrotado pelo Criciúma na última rodada, já que não tem atletas suspensos ou lesionados.

Desta forma, o Luverdense entra em campo defendido por Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Moacir, Gully, Marcos Aurélio e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Rafael Silva. Quem apita o jogo é o árbitro Flávio Rodrigues de Souza auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luís Marques, ambos de São Paulo.