Atacante da base é relacionado pela primeira vez no São Paulo; veja lista

O atacante Paulinho Boia, de 19 anos, é a principal novidade do técnico Dorival Júnior na lista dos relacionados do São Paulo para o duelo contra o Vitória neste domingo em Salvador pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi relacionado pela primeira vez no profissional e ficará como opção no banco de reservas.

A lista de Dorival tem 23 atletas e conta com o retorno do zagueiro Arboleda, que cumpriu suspensão na última partida. Já o lateral-direito Buffarini ficou fora por opção do técnico, abrindo vaga para Lugano ficar no banco - são permitidos apenas cinco estrangeiros.

O treino deste sábado foi fechado para a imprensa, mas Dorival praticamente confirmou o time durante a semana. A escalação que treinou foi: Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares. Petros, Jonatan Gomez e Hernanes; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Pratto.

O confronto é importantíssimo para o São Paulo, que ocupa a 19ª colocação no Campeonato Brasileiro com 24 pontos. A preocupação também é com os pendurados Hernanes, Petros e Pratto. Se receberem amarelo, ficarão fora do clássico contra o Corinthians no próximo dia 24.

Apesar das novidades, o Tricolor terá desfalques: Araruna (aprimora forma física após estiramento na coxa direita), Bruno (problema na região cervical), Edimar e Jucilei (suspensos), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito).

Confira a lista com os atletas relacionados:

. Goleiros: Denis e Sidão

. Defensores: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves, Éder Militão, Júnior Tavares, Lugano e Rodrigo Caio

. Meio-campistas: Cueva, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Maicosuel, Petros, Shaylon e Thomaz

. Atacantes: Denílson, Gilberto, Lucas Pratto, Marcinho, Marcos Guilherme e Paulo Bóia

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos