Barcelona sai atrás do placar, mas Paulinho garante a virada

Pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona enfrentou o Getafe, fora de casa, na manhã deste sábado, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Madrid. Líder da competição nacional, o Barça não tomou conhecimento dos donos da casa, chegou a quarta vitória consecutiva e bateu o adversário de virada por 2 a 1. Com o revés sofrido em casa, o Getafe permanece na 11º posição, tendo somado quatro pontos.

Com o apoio da torcida, o Getafe saiu na frente do Barcelona. O gol foi marcado pelo Gaku Shibasaki, aos 38 minutos do primeiro tempo. Busquets afastou mal a bola, porém o japonês chutou de primeira e mandou a bola no ângulo de Ter Stegen.

No intervalo do duelo, o técnico Valverde tirou o meia Iniesta e colocou Denis Suáres em campo. E a estratégia do treinador deu certo. O empate do time catalão aos 16 minutos, com o jovem Denis Suáres. Após jogada de contra-ataque de Sergi Roberto, o volante invadiu a área e tocou para o companheiro, que dominou e chutou no canto do arqueiro do Getafe.

A virada do Barça saiu através do volante Paulinho. Em um novo contra-ataque, desta vez iniciado por Messi, o argentino trombou com o zagueiro do Getafe. Na sobra, a bola ficou com o brasileiro, que chutou cruzado e garantiu o triunfo do time azul-grená.

Na próxima rodada, o Barcelona pega o Eibar, em casa, na próxima quarta-feira (20), às 11h (horário de Brasília), no estádio Camp Nou, em Barcelona. No mmesmo dia e horário, o Getafe duela com o Celta de Vigo, fora de casa, no estádio de Balaídos, em Vigo.

Veja os resultados de outros jogos deste sábado:

Eibar 1 x 0 Leganés (jogo aconteceu na última sexta-feira)

Levante 1 x 1 Valencia

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos