Topo

Camacho ganha vaga, e Corinthians está definido para enfrentar o Vasco

16/09/2017 11h48

O técnico Fábio Carille confirmou no treino na manhã deste sábado a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco. A única dúvida era em relação ao substituto de Gabriel, suspenso, e Camacho ficou com a vaga no meio de campo.

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Além da entrada de Camacho, há outra mudança em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Racing (ARG), na última quarta-feira: o lateral-esquerdo Guilherme Arana volta após ser desfalque em quatro jogos por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

No treino deste sábado, como de costume na véspera das partidas, Fábio Carille separou apenas os titulares. O foco foi nas saídas de bola, triangulações pelos lados e posicionamento em jogadas aéreas. Já os reservas realizaram uma atividade em campo reduzido.

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena em Itaquera, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Timão é o líder do campeonato, com 50 pontos, enquanto a equipe carioca ocupa a oitava colocação, com 31 pontos.