Com a melhor campanha do returno, Avaí recebe o Atlético-MG, que briga por vaga no G6

Com a melhor campanha do returno do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe o Atlético-MG às 11h deste domingo, na Ressacada. Atualmente, a equipe catarinense ocupa a 14ª colocação, com 28 pontos, e vem intimidando os adversários da parte de cima da tabela. O Galo, com apenas dois pontos a mais, é um deles.

Dúvida no time de Claudinei Oliveira é a presença do atacante Juan. O jogador foi poupado do treino deste sábado e pode ter sua vaga ocupada por Willians. Apesar de terem desfalcado a última atividade de preparação para o confronto, realizando apenas trabalhos regenerativos na academia do clube, os zagueiros Alemão e Betão e o atacante Júnior Dutra são nomes certos no time titular do Avaí.

A provável escalação do time azurra para enfrentar o Atlético-MG conta com Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Willians (Juan), Joel e Júnior Dutra.

Ocupando a 11ª colocação, o Galo está a apenas quatro pontos de distância do Cruzeiro, último time na zona de classificação para a Libertadores, com 34 pontos acumulados. Para enfrentar o Avaí, o técnico Rogério Micale terá à disposição a equipe que considera ideal para brigar por uma vaga no G6. O grupo terá apenas três desfalques nesta rodada: Lucas Cândido, Gustavo Blanco e Carlos César, que seguem no departamento médico da Cidade do Galo.

Com o retorno de Marcos Rocha, que cumpriu suspensão na última rodada, o Atlético-MG deve entrar em campo formado por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Valdívia; Fred.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos