Topo

Cruzeiro e Bahia se enfrentam em momentos opostos no Brasileirão

16/09/2017 22h10

A decisão da Copa do Brasil ainda está a algumas semanas e o time do Cruzeiro volta suas atenções para a disputa do Brasileirão. Neste domingo, a Raposa recebe o Bahia no Mineirão, às 19h, e luta para se manter no G4.

Durantes os treinos nessa semana, o treinador Mano Menezes confirmou dois desfalques para o jogo deste domingo. No ataque, o comandante cruzeirense não poderá contar com Sassá, que ainda se recupera de dores no joelho. Para o seu lugar, Mano deve escalar Raniel, aproveitando para testar o jogador já pensando na Copa do Brasil, pois Rafael Sóbis está suspenso diante do Fla.

O meia Alisson é o segundo desfalque, e ficará afastado por uma semana dos gramados. Em disputa de bola na partida contra a Chapecoense, domingo passado, o jogador sofreu uma entorse com lesão grau um no ligamento colateral medial do joelho direito e segue em tratamento no departamento médico da Raposa. Rafinha treinou em seu lugar e deve ser titular contra o Bahia.

Assim, o provável time do Cruzeiro que enfrenta o Bahia será Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Raniel.

Já o Bahia vai a campo precisando vencer para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O Tricolor baiano é o atual 15º colocado, com 27 pontos somados, e uma vitória no Mineirão deixaria o time ainda mais distante da zona da degola.

Para o jogo deste domingo, o treinador Preto Casagrande segue sem definir o time titular, que só deve anunciar no dia da partida. A principal dúvida é a entrada de Vinicius na vaga de Régis, alteração testada nos treinos durante a semana.

- Na verdade, são possibilidades que a gente tem. O Vinícius entrou muito bem no último jogo. Ontem eu quis observar um pouco mais, mas não tem nada definido - despistou o treinador.

Assim, o Bahia deve ir a campo com Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho (Renê Júnior); Vinícius (Régis), Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão.