Topo

Italiano: Inter de Milão derrota Crotone e assume liderança

16/09/2017 11h58

Na abertura da quarta rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão enfrentou o Crotone, fora de casa, no estádio Ezio Scida, em Crotone. Longe de casa, Inter justificou a boa fase, venceu o adversário por 2 a 0 e segue 100% de aproveitamento na competição nacional. A equipe de Milão conquistou a quarta vitória consecutiva e mantém a ponta de forma provisória, tendo somado 12 pontos. Os rivais e líderes Juventus e Napoli só jogam neste domingo.

O primeiro gol do Nerazurro saiu aos 32 minutos da etapa final. O zagueiro eslovaco Milan Skriniar aproveitou o rebote do arqueiro do Crotone.. Nos acréscimos da partida, o meia Perisic marcou o segundo tento, após fazer jogada individual e chutar no canto do goleiro adversário.

Na próxima rodada, o Inter de Milão encara o Bologna, fora de casa, na próxima quarta-feira (20), às 15h45 (horário de Brasília), pela quinta rodada. O confronto será disputado no estádio Renato Dall'ara, em Bologna. Jã o Crotone pega o Atalanta, fora de casa, no estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo.