Topo

Jesus marca, Aguero faz hat-trick e City bate Watford; Liverpool empata

16/09/2017 12h53

Pela quinta rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City segue comprovando a boa fase na competição nacional e venceu a quinta vitória seguida no torneio. O time comandado pelo técnico Pep Guardiola derrotou o Watford por 4 a 0, fora de casa, na manhã deste sábado. O City assumiu a liderança isolada de forma provisória e soma 13 pontos. Já o Watford saiu do G4 e tem oito pontos conquistados.

Na outra partida da rodada, o Liverpool decepcionou os seus torcedores. Jogando em casa, os Reds empataram em casa o Burnley em 1 a 1. O jogo ficou marcado pela volta do meia-campista Phillipe Coutinho ao time titular.

WATFORD 0 X 6 MANCHESTER CITY

No duelo das joias brasileiras entre Gabriel Jesus e Richarlison, o ex-palmeirense se deu a melhor no confronto com o ex-atacante do Fluminense. O camisa 33 marcou um dos gols do City no jogo e viu o argentino Aguero fazer dois gols no embate.

O primeiro gol do City saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, com o centroavante Aguero. Em uma cobrança do meia De Brunye, o atacante subiu mais alto que a zaga adversário. Três minutos, novamente o camisa 10 entrou em ação. O meia David Silva deu uma passe para o argentino marcar o segundo dele na partida.

Aos 38 minutos, o atacante Gabriel Jesus marcou o terceiro tento do City na partida. O brasileiro ganhou na velocidade e chutou na saída do goleiro. Antes da bola entrar na meta, ela ainda chegou a tocar na trave.

Aos 18 minutos da etapa final, Otamendi transformou a vitória do City em goleada. O zagueiro argentino aproveitou o cruzamento de David Silva e subiu mais alto que a zaga do Watford.

Aos 31 minutos, Aguero fez o hat-trick na partida. O argentino arriscou de fora de área e ampliou a vantagem. No fim do duelo, Sterling marcou o sexto da equipe após converter a penalidade.

Na próxima rodada, o Manchester City pega o Crystal Palace, em casa, no próximo sábado (23), às 8h (horário de Brasília), no estádio de Brasília. No mesmo dia e horário, o Watford visita o Swansea, fora de casa, no estádio Swansea.

LIVERPOOL 1 X 1 BURNLEY

No primeiro jogo em que foi confirmado como titular após a negociação com o Barcelona ser fracassada, o meia-campista Phillipe Coutinho roubou a cena e ajudou o Liverpool a bater o Burnely na vitória por 4 a 0. O camisa 10 balançou as redes, duas vezes.

O time visitante inaugurou o placar em Anfiel. Aos 27 minutos, Arfield entrou na área e chutou na saída do arqueiro do Liverpool. Três minutos depois, o Liverpool deu a resposta e empatou o jogo com o atacante Mohamed Salah. O egípcio aproveitou o cruzamento de Emre Can e marcou um belo gol no jogo.

Na próxima rodada, o Liverpool encara o Leicester, no próximo sábado, às 8h, no estádio Leicester, em Leicester. Já o Burnley duela com o Huddersfield Town, em casa, também no próximo sábado, no estádio Turf Moor, em Burnley.

Veja os resultados de outros jogos deste sábado:

?

Bournemouth 2 X 1 Brighton (jogo aconteceu na última sexta-feira)

Crystal Palace 0 x 1 Southampton

Huddersfield Town 1 x 1 Leicester

West Bromwich 0 x 0 West Ham

Newcastle 2 x 1 Stoke City