Palmeiras treina no Pacaembu para se adaptar à 'casa' contra o Coritiba

Cuca levou o Palmeiras para treinar neste sábado à noite no estádio do Pacaembu, onde enfrentará o Coritiba, segunda, às 20h. O técnico comandou um treino tático com a equipe titular, como já vinha fazendo no decorrer da semana na Academia de Futebol.

Por enquanto, o comandante faz mistério, mas a principal dúvida está entre começar o jogo com Keno ou Guerra - o atacante leva vantagem sobre o venezuelano. Luan e Willian, suspensos, estão fora, assim como Jailson e Michel Bastos, que se recuperam de lesões, e Felipe Melo, readquirindo a forma física. A provável escalação tem: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Keno (Guerra), Dudu e Deyverson.

A última atividade antes do jogo será neste domingo, às 17h, mas na Academia de Futebol. O Verdão tenta embalar depois de vencer o São Paulo e empatar com o Atlético-MG com nove jogadores, fora de casa.

Com 37 pontos, o time é o quarto colocado e tenta se aproximar dos ponteiros - o Santos, terceiro colocado, já perdeu na rodada. Atual campeão, o Palmeiras está a 13 pontos do líder Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos