Topo

Robben e Lewandowski marcam duas vezes, e Bayern goleia Mainz

16/09/2017 12h26

Na manhã deste sábado, o Bayern de Munique recebeu o Mainz, na Arena de Munique, pela quarta rodada do Campeonato Alemão. Jogando em casa, os bávaros não tomaram conhecimento do adversário e bateu a equipe visitante por 4 a 0. Com o triunfo em seu domínio, o Bayern chegou a terceira vitória em quatro jogos, assumiu a segunda posição, com nove pontos - está somente um ponto atrás do líder Hannover, com dez pontos. Já o Mainz continua 13ª posição, tendo somado três pontos.

O primeiro tento do Bayern foi marcado pelo atacante Robben, aos 12 minutos da etapa inicial. O holandês estava inspirado no jogo. Aos 23 minutos, Robben marcou o segundo dele no embate. O jogador deu um toque de cavadinha na saída do goleiro adversário.

Aos cinco minutos da etapa final, os bávaros ampliaram a vantagem. O atacante polonês Robert Lewandowski deixou o dele no confronto após cruzamento do alemão Thomas Muller.

O quarto gol do Bayern de Munique ocorreu aos 32 minutos. Oportunista, o centroavante Lewandowski não desperdiçou a chance após cruzamento de Kimmich e fez o segundo dele no embate.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique enfrenta o Schalke 04, fora de casa, na próxima quarta-feira (20), pela quinta rodada do torneio nacional. O embate será disputado na Arena Veltins, em Gelsenkirchen. Já o Mainz enfrenta o Hoffenheim, em casa, no estádio Mainz, em Mainz.

Confira outros jogos da rodada deste sábado:

Hannover 2 x 0 Hamburgo

Werder Bremen 1 x 2 Schalke 04

Stuttgart 1 x 0 Wolfsburg

Eintracht Frankfurt 1 x 2Augsburg