Victor Luis dá susto e Lindoso celebra gol em 100° jogo pelo Botafogo

De olho na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, o Botafogo apostou as suas fichas num time misto para bater o Santos, na noite deste sábado, no Nilton Santos. E deu certo.

De lambuja, ainda viu todos os jogadores saírem inteiros e não virarem baixas para encarar o Grêmio. Apesar disso, o lateral-esquerdo Victor Luis deu um susto, mas não passou disso. Ele se lesionou sozinho em um lance no início do segundo tempo.

- Senti um pouco a coxa no escorregão, mas graças a Deus não foi nada demais. É importante virar a chave rápido para conseguir um bom resultado na quarta contra o Grêmio lá no estádio deles - comentou Victor Luis, Suspenso, ele foi baixa no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Rodrigo Lindoso

?A noite deste sábado foi especial para Rodrigo Lindoso. Ele completou 100 jogos pelo Botafogo contra o Santos, foi homenageado antes de a bola rolar - ganhando uma camisa personalizada com o número 100 - e ainda celebrou o feito alcançado com um gol para a vitória alvinegra no Nilton Santos.

- Meu pai, esposa e meu irmão (estão no Nilton Santos) Minha família está sempre aqui. Completo meu jogo de número 100. Acabei fechando o primeiro tempo com um gol. Não poderia ser melhor que isso - destacou o volante no intervalo do jogo, ao Premiere.

Lindoso chegou ao Botafogo em 2015, após se destacar pelo Madureira no primeiro semestre daquela temporada. Ele já soma 39 jogos com cinco gols pelo Alvinegro neste ano. No total, tem oito tentos pelo Alvinegro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos