Allan brilha, Mertens faz hat-trick e Napoli goleia Beneveto; Milan vence

Na manhã deste domingo, a Juventus enfrentou o Udinese, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O confronto foi disputado no estádio San Siro, em Milão. Com o apoio da torcida, o time rossonero teve dificuldade para bater o time adversário e derrotou o Udinese por 2 a 1. O triunfo conquistado em casa fez o Milan voltar ao G4, assumiu a quarta posição e soma nove pontos no torneio.

Na outra partida da rodada, o Napoli encarou o Benevento, em casa, no estádio San Paolo, em Napolés. O Napoli não decepcionou e fez a lição de casa ao vencer o lanterna do torneio por 5 a 0. O Beneveto ainda sequer venceu no Italiano. O Napoli chegou a quarta vitória consecutiva no torneio e divide a liderança a competição nacional, ao lado dos rivais Juventus e Inter de Milão, ambos somam 12 pontos.

MILAN 2 X 1 UDINESE

O Udinese até saiu na frente no estádio San Siro, porém viu o gol ser anulado. Os jogadores do time visitante se revoltaram com a decisão do árbitro de anular o tento assinalado. Quem saiu na frente do placar foi o Milan.

Aos 22 minutos, Kalinic marcou para os donos da casa após receber o passe de Davide Calabria e chutou no canto do arqueiro adversário. Sete minutos, o Udinese empatou o duelo com Lasagna. O atacante aproveitou a falha da zaga Milan e deixou o jogo tudo igual.

Não demorou muito para o Milan voltar a ficar na frente. Aos 31 minutos, o atacante Kalinic ficou com o rebote do goleiro e só completou para o gol.

Ao contrário do primeiro tempo, a etapa final reservou poucas emoções na partida. Aos 37 minutos, o Milan até fez o terceiro gol com Kalinic, mas a arbitragem anulou impedimento.

NAPOLI 6 X 0 BENEVETO

Logo no começo do jogo, o Napoli abriu o placar com o brasileiro Allan. O volante passou por dois marcadores e tocou a bola para Mertens. O atacante chutou forte e o espalmou para o meio da área. No rebote, Allan ficou com a sobra e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

Aos 15 minutos, os donos da casa ampliaram a vantagem e fez o segundo tento na partida. Faouzi Ghoulam tocou a bola para Insigne. O atacante girou e deixou o goleiro adversário sem reação.

Aos 27 minutos, Mertens fez o terceiro para o Napoli. O belga tabelou com Insigne, que chutou no canto esquerdo do goleiro. Seis minutos, a vitória se transformou em goleada. O espanhol Callejon mandou uma bomba de fora de área e fez o quarto gol da partida.

Na volta para o segundo tempo, o Napoli continuou impossível no embate. Aos 21 minutos, Mertens marcou o segundo dele na partida e o quinto para os donos da casa após cobrança de pênalti.

Ainda deu tempo para os donos fazer mais um no jogo. Nos acréscimos da partida, novamente o belga fez o terceiro dele do jogo O atacante bateu o pênalti no meio do gol e o arqueiro adversário pulou para o lado.

Próximos jogos:

Na próxima rodada, o Milan recebe o Spal, em casa, na próxima quarta-feira (20), às 15h45 (horário de Brasília). O jogo será disputado no estádio San Siro, em Milão. No mesmo dia e horário, o Napoli pega a Lazio, fora de casa, no estádio Olímpico de Roma, em Roma.

Veja outros jogos deste domingo:

Sassuolo 1 x 3 Juventus

Spal 0 x 2 Cagliari

Torino 2 x 2 Sampdoria

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos