Topo

ATUAÇÕES: Jô usa mão para vencer Martin Silva e decide em Itaquera

17/09/2017 18h36

Martin Silva estava segurando o Corinthians, que vinha errando o alvo ataque após ataque. A vitória por 1 a 0 aconteceu graças a um gol de mão de Jô, atacante que incomodou bastante a defesa do Vasco durante o jogo. Eles tiveram boas notas na partida disputada em Itaquera:

CORINTHIANS

5,5

Cássio

Teve dificuldade nos chutes de longe, novamente espalmou para dentro da área e deu rebote. Por outro lado, Vasco ameaçou pouco.

6,0

Fagner

Nas poucas vezes em que foi ao ataque, criou uma boa jogado pelo lado e arriscou chute perigoso que passou perto do gol. Na defesa, tranquilo.

6,0

Balbuena

Vasco ameaçou mais com os chutes de longe, não conseguiu penetrar na zaga, que só precisou estar bem postada. Atuação sem ameaças.

6,0

Pablo

Mesma situação de Balbuena, bastou fazer o que melhor sabe fazer para impedir as ações mais incisivas do Vasco durante.

6,0

Guilherme Arana

Voltou, mas sentiu um pouco da falta de ritmo de jogo. Arriscou alguns cruzamentos, qualificou o passe e deu outra cara ao lado esquerdo.

6,0

Camacho

Deu qualidade à troca de passes no meio. Paciência necessária para um jogo difícil de ser resolvido. Na marcação não comprometeu.

5,5

Maycon

Um pouco abaixo do que costuma. Por vezes distraído, perdeu bolas fáceis e errou passes simples. Teve uma boa chance, mas desperdiçou.

4,5

Jadson

Mais uma atuação abaixo da crítica. Pouca movimentação, passes sem objetividade e uma oportunidade clara perdida no segundo tempo.

5,0

Rodriguinho

Perdeu chances claríssimas ainda no primeiro tempo. Apesar de dar sempre opção no ataque, deixou a desejar nas conclusões.

6,0

Romero

Jogou pelos dois lados do campo procurando achar seus espaços e ajudando na marcação. Quase marcou gol em desvio de cabeça.

6,5

Decidiu novamente. Com a mão, completou cruzamento de Marquinhos Gabriel e garantiu a vitória. Faltou usar Fair Play que já o beneficiou.

6,5

Marquinhos Gabriel

Entrou bem pelo lado esquerdo, deu mais opções de velocidade e participou ativamente do gol da vitória em cruzamento para Jô.

-

Giovanni Augusto

Entrou fim, pouco tem em campo.

5,5

Kazim

Também ficou pouco tempo em campo. Sem nota

6,5

Téc: Fábio Carille

Time teve domínio do jogo, criou oportunidades claras de gol e não aproveitou. Por outros métodos, acabou levando a vitória.

VASCO

6,5

Martin Silva

Foi seguro e fez grandes defesas, uma cara a cara com Rodriguinho e outra em que Escudero jogou contra o patrimônio.

4,5

Madson

Deu muitos espaços nas suas costas e não foi tão efetivo na frente. Foi envolvido de forma fácil por Marquinhos Gabriel no lance do gol.

5,0

Breno

Foi bem nos cortes das bolas aéreas na zaga. Porém, errou em algumas antecipações e em saídas de bola

5,0

Anderson Martins

Bem no combate mano a mano e fez bons desarmes. Vacilou no lance do gol ao marcar a bola e deixar Jô escapar para escorar com o braço

6,0

Ramon

Cumpriu bem o seu papel na marcação. Além disso, chegou bastante para apoiar o ataque e deu um chute perigoso que parou em Cássio

5,0

Jean

Muita força na marcação, mas peca em relação a saída de bola. Chegou atrasado na cobertura de Madson no lance do gol do Corinthians

4,0

Gilberto

Atuando como volante, teve pouco tempo em campo. Saiu ainda no começo do primeiro tempo machucado. Deu tempo de arriscar um chute

5,0

Wagner

Tentou aparecer para organizar o meio-campo, mas não teve muito sucesso. Cansou no segundo tempo e pouco fez.

6,5

Mateus Vital

Procurou bastante o jogo em alguns momentos. Com muita mobilidade, driblou e tentou encontrar espaços, e ainda arriscou chutes

6,5

Nenê

Fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. Buscou organizar a equipe, enfiou bolas e deu chutes perigosos

4,5

Andrés Rios

Muito isolado na frente, pouco fez dentro de campo. Foi precipitado em alguns lances que poderiam ser perigosos para o Vasco

4,5

Escudero

Entrou na vaga do lesionado Gilberto como volante. Deixou o meio-campo sem pegada e ainda errou muitos passes

5,5

Paulinho

Entrou no segundo tempo e deu mais mobilidade ao ataque. Fez boa jogada na frente, limpou os marcadores, mas chutou fraco para o gol

4,5

Eder Luis

Entrou quando o Vasco já perdia por 1 a 0 no segundo tempo e pouco conseguiu fazer dentro de campo

5,5

Téc: Zé Ricardo

Sua equipe fez um bom primeiro tempo, de igual para igual. Porém, recuou muito na segunda etapa e pouco criou.