Topo

Figueirense deixa derrota para o Inter de lado e foca em jogo contra o ABC

17/09/2017 17h38

A derrota por 3 a 0 para o Internacional no último sábado deixou a situação do Figueirense ainda mais complicada. O resultado fez com que a equipe catarinense perdesse uma posição na tabela da Série B e afundasse ainda mais na tabela, com os mesmos 25 pontos. Porém, o tropeço do Goiás e do Luverdense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, ainda dão esperança ao time catarinense, que está focado em permanecer na Série B.

Preocupada com o prejuízo, a equipe já começa a se preparar para enfrentar o ABC no próximo sábado. Ciente da recuperação que Figueira precisa iniciar para não ser rebaixado, o atacante Zé Love garante que o duelo com o time potiguar é visto como decisão pelos jogadores.

- Não podemos vacilar contra o ABC, que também precisa do resultado. É vencer e iniciar uma reação na competição para sair do Z4 o quanto antes. Vai ser um jogo complicado, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e precisamos dos três pontos. É vencer ou vencer - declarou.

Jogando em casa, o Figueirense pede o apoio da torcida, que anda um tanto desanimada com as atuações do time até mesmo no Orlando Scarpelli. De acordo com o atacante, a união do torcedor com o elenco alvinegro fará a diferença, frisando a dedicação do grupo dentro de campo para conquistar resultados satisfatórios.

- A gente vai lutar até o fim por essa permanência na Série B e queremos o apoio da torcida para que possamos sair juntos dessa. Assim como eles, não queríamos estar nesta situação, mas o torcedor pode ter certeza que não tem faltado comprometimento e dedicação de todos para garantir o Figueirense na Série B - finalizou.