Após empate com o Galo, Avaí inicia trabalho visando jogo contra o Fla

Sem perder há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, o Avaí segue dono de uma das melhores campanha do returno, ficando atrás apenas do Botafogo. No último domingo, o Leão empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG na Ressacada e garantiu mais um ponto. Ocupando a 13ª colocação da tabela, o time busca bons resultados na competição para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Analisando o desempenho da equipe nas últimas semanas, o zagueiro Gustavo destacou a evolução do time em campo e garantiu que o grupo está comprometido para continuar realizando uma boa campanha no returno em busca de cravar sua permanência na Série A.

- Estamos evoluindo muito nas últimas semanas, fazendo bons jogos e ganhando confiança. Isso é muito importante. O comprometimento tático da equipe também tem feito a diferença. Estamos no caminho certo para continuarmos nos afastando do Z4 da Série A - afirmou.

Depois de empatar com o Galo, o Avaí se prepara para enfrentar o Flamengo, às 19h do próximo sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Rio de Janeiro, o Leão sabe que precisa manter a calma para vencer o adversário e permanecer na parte de cima da tabela.

- Vamos ter um jogo importante contra o Flamengo no final de semana e temos que ter tranquilidade para sair de lá com um grande resultado. Vamos enfrentar um grande adversário e precisamos estar preparados para buscarmos pontos fora de casa novamente - finalizou Gustavo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos