Topo

Em rede social, Lucas Silva se desculpa por expulsão em jogo contra o Bahia

18/09/2017 16h40

O Cruzeiro garantiu a vitória sobre o Bahia no último domingo, mas passou por maus bocados no Mineirão. Lucas Silva, que entrou no segundo tempo do confronto, ficou em campo por apenas nove minutos. O jogador foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo ao dar uma entrada por trás em Zé Rafael para bloquear contra-ataque baiano. Com a intenção de se redimir após o erro, o volante utilizou suas redes sociais para se desculpar.

Na legenda de uma foto publicada em seu Instagram, Lucas Silva lamentou sua atitude no lance, mas explicou que não havia mais o que fazer para travar o contra-ataque do adversário. Apesar de estar ciente das consequências do ato, o volante afirmou que é adepto do jogo limpo e que não pensou em machucar seu colega de profissão.

Nos comentários, o jogador recebeu mensagens de apoio, com destaque para as palavras de Hudson, camisa 25 da Raposa, que afirmou que faria o mesmo na situação de Lucas Silva para salvar o time.

- Você é monstro maninho, no teu lugar teria feito o mesmo. Pensou no time acima de qualquer coisa - escreveu Hudson na publicação.

?