Ernesto Valverde elogia Paulinho após a vitória sobre o Getafe

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Getafe, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, Paulinho vem mostrando porque o Barcelona pagou ? 40 milhões (R$ 148,4 mi e Ernesto Valverde, treinador da equipe rasgou elogios ao volante.

- O gol é uma alegria para ele e para todos, vai lhe dar a confiança para entrar na equipe. Ele tem boa chegada da segunda linha e entra com força (na área). Além disso, tem boa finalização. Espero que ele siga nos ajudando; se entram bem, é muito pela confiança de fora e a deles mesmos

Ernesto Valverde também falou da lesão de Ousmane Dembélé, que vai desfalcar a equipe por quatro meses.

- Não temos que dar muitas voltas nisso. Um jogador quando estira sempre fica tocando na perna. É um jogador que nunca teve um problema muscular, que não tem a experiência para reconhecer um problema assim. Um jogador que vai nessa velocidade e dá um calcanhar que é agressivo para o bíceps femoral, não digo que seja normal, mas entra nas probabilidades. É um movimento muito arriscado.

Com a vitória, o Barcelona somou 12 pontos e manteve os 100% no Campeonato Espanhol. O próximo compromisso do clube catalão é no Camp Nou, contra o Eibar, às 17h (Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos