Marinho projeta duelo contra time de Aloísio pelo Campeonato Chinês

Com dois gols nos últimos três jogos, o meia-atacante Marinho, do Changchun Yatai, vive a expectativa da partida do próximo domingo, contra o Hebei CFFC, dos atacantes Aloísio 'Boi Bandido' e Lavezzi. Para ele, este confronto tem tudo para ser muito equilibrado.

- Vamos enfrentar uma equipe muito forte, que conta com jogadores de alto nível, em ótimas fases, como Aloísio e Lavezzi. Tem tudo para ser um confronto muito equilibrado, mas, claro, queremos sair com um triunfo para manter o embalo na competição. Esse é o objetivo - disse.

Ainda de acordo com o jogador, motivado pelas últimas atuações e pela ascensão de seu futebol, agora seu objetivo é continuar evoluindo para encerrar bem a temporada.

- Estou muito feliz com a fase que venho vivendo aqui no Changchun Yatai. Esse fim de temporada tem sido muito bom para todos aqui. Espero continuar fazendo ótimas apresentações para ajudar nossa equipe a conquistar uma boa posição na tabela de classificação ao fim da temporada - concluiu.

O Changchun Yatai recebe o Hebei no próximo doming, às 4h30 (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Chinês. O time de Marinho ocupa a 10ª posição na tabela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos