Mourinho elogia o Manchester United após goleada sobre o Everton

No último domingo, Manchester United e Everton se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Inglês, no Old Trafford, onde o time da casa venceu por 2 a 0, com gols de Lukaku, Mkhitaryan, Martial e Antonio Valencia.

José Mourinho elogiou bastante o time, mas destacou o primeiro tempo, quando o time só tinha feito apenas um gol.

- De forma geral fomos bem. Especialmente nos primeiros 35 minutos, acredito que fizemos a nossa melhor exibição da temporada. Pressionamos de tal forma que o time do Everton não conseguia sair jogando e nem chegaram ao nosso gol. Foi um início impressionante -.

O treinador português ainda comentou sobre o novo estilo de jogo no Campeonato Inglês, que está mais defensivo.

- O campeonato está ficando muito defensivo. Virou normal os times jogarem com uma linha de cinco defensores e mais três ou quatro no meio-campo. Temos que saber jogar contra esse novo esquema -.

Com a vitória sobre o Everton, o United chegou aos 13 pontos, e Mourinho falou sobre dividir a liderança com o Manchester City

- Não penso no City. Nessa rodada, levei em consideração os pontos perdidos pelo Liverpool, Arsenal e Chelsea, porque eles nos deram a oportunidade de deixá-los para trás e precisávamos aproveitar. Sobre times que cumprem seu papel e vencem, não me interessa -.

O próximo jogo do Manchester United é no próximo sábado, contra o Southampton, fora de casa, às 11h (Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos