Topo

Na Coréia, Lulinha pede foco total por vaga na fase final do campeonato

18/09/2017 17h21

Um dos destaques coreano nesta temporada, o meia-atacante Lulinha vive um grande momento no Pohang Steelers. Feliz com a boa fase, o jogador quer a equipe focada na luta por uma vaga entres os seis primeiros colocados da tabela. Os classificados brigarão pelo título da K League. No momento o Pohang ocupa a 7ª posição, sete pontos atrás do 6º colocado.

- Temos que dar a vida nos próximos jogos para conquistarmos uma vaga nas finais. Queremos muito continuar firmes na briga pelo título da K League, o que seria fantástico para todos no clube, que é um dos maiores da Ásia. Vamos trabalhar para que isso seja possível - disse.

Ainda de acordo com o jogador, o Corinthians, clube que o revelou, tem tudo para conquistar o Brasileirão este ano.

- Acompanho sempre o futebol brasileiro e, claro, o Corinthians, que é um clube que está em meu coração, sem dúvida. Apesar dos últimos resultados no Brasileirão, acredito que a equipe conquistará a competição este ano pela regularidade que teve até aqui. Tenho certeza que será um grande final de temporada no Brasil - concluiu.

Nesta quarta-feira, às 7h30 (horário de Brasília), o Pohang enfrenta o Gangwon, em confronto direto por uma das vagas no G6.