Topo

Rhodolfo vê jogo contra Chape como um 'ensaio' para Copa BR no Fla

Do UOL, com Lancepress

18/09/2017 11h50

Após vencer o Sport por 2 a 0 no último domingo (17), o Flamengo já pensa no duelo contra a Chapecoense, quarta-feira (20), às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O zagueiro Rhodolfo vê a partida como uma espécie de "ensaio" para a decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, dia 27 de setembro.

"Se falarmos para vocês que não pensamos na final, mentiremos. Mas todos os jogos são importantes. O foco é totalmente na Chapecoense, até porque se perdemos e formos eliminados a pressão será maior no sábado e na decisão".

O zagueiro também exaltou a postura da equipe comandada por Reinaldo Rueda no jogo contra o Sport e afirmou que o time precisa entrar com a mesma postura contra a Chapecoense na Sul-Americana.

"Nosso time entrou com uma postura diferente e tivemos uma conversa durante a semana para melhorar. Todo mundo se ajudou bastante na última partida, não fomos tão bem no segundo tempo, mas tivemos um bom resultado", encerrou.

O planejamento inicial contempla um Flamengo com o que tem de melhor em campo em busca da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Como o primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0, o Rubro-negro joga por uma vitória simples para avançar. Empate com gols classifica a Chapecoense. A repetição do placar inicial leva a decisão para os pênaltis.