Aumenta o mistério sobre a presença ou não de Luan nesta quarta-feira

O mistério que havia em torno da escalação de Luan para o segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores só aumentou quando o o treino do Grêmio desta terça-feira abriu para a imprensa. Na parte final, o atacante estava sentado, sem aparentar suor, enquanto os demais jogadores disputavam um recreativo. No entanto, ele deixou o gramado fazendo embaixadinhas. Se estiver ou não recuperado da lesão na coxa direita, a confirmação será dada somente uma hora antes da partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira.

- Se por acaso ele não jogar, temos que pensar em que vai jogar. Tem que ter o plano B. Passam muitas coisas na cabeça do treinador, não só se um jogador vai ou não - analisou o técnico Renato Gaúcho, que poderá também não ter Léo Moura, eventual substituto de Luan. O lateral-direito e meio-campista era outro fora da disputa do rachão.

- O que muda? O Luan é o melhor jogador no Brasil na atualidade. O que muda o Barcelona sem o Messi? Cada um na sua proporção, mas ele é um jogador que não temos outro no elenco. Na minha cabeça não tem nenhuma dúvida - disfarçou o técnico gremista.

A partida contra o Glorioso é na casa gremista, às 21h45. A expectativa é de casa cheia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos