Botafogo é recebido pela torcida com faixa e cantos em Porto Alegre

Era quase meia-noite desta segunda-feira quando o Botafogo desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, e foi recebido por cerca de 15 torcedores. Se não eram muitos, formavam a autonomeada "Maior desorganizada do Brasil". Barulhentos, incentivaram a delegação, que chegou após o treino na tarde desta segunda-feira, no Nilton Santos. O desafio na capital gaúcha é nesta quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa Libertadores.

Ergueram faixa, cantaram e distribuíram para os atletas até um compilado de artigos locais pró Grêmio que eles consideraram ofensivos. A ideia era dar um ânimo a mais aos jogadores.

Mas o tom geral foi de bom humor. Um torcedor com a camisa do Internacional chegou na cidade praticamente no mesmo horário do Glorioso e passou pelo saguão trocando mensagens de apoio com os presentes. Houve até gritos de "É campeão!", mas dos familiares para Andriw Cunha dos Santos, carateca porto-alegrense de 22 anos que conquistou o título brasileiro neste fim de semana.

A segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores é às 21h45 desta quarta-feira. Mas na noite desta terça, o Glorioso treina na Arena do Grêmio, local da partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos