Brasileiro decide, e Borussia Monchengladbac vence Stuttgart

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach enfrentou o Stuttgart, na tarde desta quarta-feira. O duelo foi realizado no estádio de Monchengladbach, em Monchengladbach. A equipe mandante derrotou o time visitante por 2 a 0. Com o resultado obtido em seu domínio, o Borussia Monchengladbach se aproximou do G4, é o sexto colocado, com oito pontos. Já o Stuttgart ocupa a nona colocação e soma seis pontos.

O tento assinalado pela equipe anfitriã saiu dos pés do meia-campista Raffael. Aos 12 minutos do segundo tempo, o zagueiro Nico Elvedi cruzou e o brasileiro marcou de voleio dentro da pequena área. Aos 29 minutos, os donos da casa aumentaram a vantagem. Novamente o apoiador Raffael anotou o segundo dele na partida em uma cobrança de pênalti.

Na próxima rodada, o Borussia Monchengladbach encara o Werder Bremen, às 10h30 (horário de Brasília) fora de casa, no próximo sábado (23), no estádio Weserstadion, em Bremen. No mesmo dia e horário, o Stuttgart duela com o Augsburg, em casa, na Arena Stuttgart, em Stuttgart.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos