Topo

Carille preserva trio, mas reforça foco na Sul-Americana: 'Muito a sério'

19/09/2017 21h33

Embora tenha preservado Guilherme Arana, Maycon e Rodriguinho por desgaste físico, o técnico Fábio Carille reforçou o foco do Corinthians na Copa Sul-Americana. O Timão encara o Racing nesta quarta-feira, às 21h45, na Argentina, pelo duelo de volta das oitavas de final - o confronto de ida terminou empatado por 1 a 1 em Itaquera.

- É um campeonato importantíssimo ao Corinthians, é um título que falta. Estamos levando muito a sério, tanto que não estou poupando ninguém, só tirando três jogadores. É muito importante para nós, para minha carreira, meu primeiro torneio internacional, então levo muito a sério - afirmou Carille, em entrevista coletiva após o treino realizado na noite desta terça-feira no El Cilindro, palco da partida.

O treinador acredita que o Racing não mudará sua forma de jogar, apesar de ter a vantagem de empate sem gols para avançar às quartas de final. Carille também diz que o Corinthians não terá alterações.

- O Racing tem uma forma definida de jogar, não acho que com 50 mil torcedores aqui vão ficar atrás. Espero algo muito parecido com o que foi em São Paulo, é assim que ele tem jogado, é o estilo do treinador - analisou Carille.

- Apesar de não começarmos com a vantagem, temos que fazer um jogo inteligente, bola no pé, rodando com qualidade para conseguirmos a classificação - encerrou Carille.