Cruzeiro inicia preparação para pegar o Atlético-GO com Romero e volante da base

Após vencer o Bahia por 1 a 0 no último domingo, o Cruzeiro voltou aos treinos na tarde desta terça-feira visando o confronto com o Atlético-GO, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta será a última partida da Raposa antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo, marcada para o dia 27. Na atividade desta tarde, a principal novidade na Toca da Raposa II foi a participação de Lucas Romero.

O jogador, que é volante de origem, mas também pode atuar improvisado na lateral direita, havia realizado treino com bola na última segunda, enquanto o restante do time teve o dia de folga. Os atletas que não atuaram durante todo o jogo contra o Bahia foram os principais da atividade desta terça. Apesar de não haver garantia de que Lucas Romero entrará em campo contra o Dragão, Mano Menezes deve escalar o volante para ganhar ritmo de jogo até o confronto com o Flamengo.

Quem também apareceu no treino na Toca da Raposa foi o volante Eduardo, que atua na base celeste e é irmão do lateral-direito Ezequiel. Sem Lucas Silva, que cumpre suspensão após receber cartão vermelho, o jogador é a principal opção para assumir a vaga diante do Atlético-GO.

O time que foi titular contra o Bahia realizou apenas trabalho físico no outro lado do campo. O meia Robinho e o zagueiro Murilo trabalharam acompanhados com foco na recuperação. Alisson também foi desfalque na atividade. O jogador sofreu uma entorse no joelho e segue em tratamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos