Gilberto tem lesão e desfalca o Vasco; jogo-treino reserva/sub-17 é realizado

O técnico Zé Ricardo recebeu mais um problema para montar o Vasco de olho na partida de segunda-feira, contra o Sport, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Gilberto, que saiu machucado do jogo contra o Corinthians na rodada passada, teve revelado o resultado do exame na manhã desta terça-feira, ocasião que uma lesão grau 2 na coxa esquerda foi constatada.

Após a segunda-feira de folga, os jogadores do Vasco se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no Complexo Esportivo de São Januário. Quem ficou mais de 45 minutos em campo no domingo passado fez somente um trabalho regenerativo na academia do Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) do Vasco. Os demais fizeram um jogo-treino contra o sub-17 cruz-maltino.

O duelo foi dividido em três tempos e terminou com triunfo do profissional por 2 a 0, gols de Bruno Paulista e Wellington. No treinamento, Zé Ricardo teve a chance de dar ritmo aos atletas que não estão atuando com frequência, além de observar o rendimento daqueles que estão retornando de lesão, exemplos de Caio Monteiro e Paulo Vitor. Técnico do sub-17 do Vasco, Amilton Oliveira comentou sobre a importância de uma atividade como essa.

- Foi importantissímo nós fazermos esse treinamento com o profissional. Serviu para aumentar o nível de competitividade da equipe e também a motivação. Os meninos tiveram a oportunidade de treinar no gramado principal de São Januário, além de adquirir um pouco mais de experiência com os jogadores que possuem rodagem grande, casos do Rafael Marques e do Wellington - afirmou Amilton.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta quarta-feira em São Januário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos