Goleiro é dúvida, zagueiro está fora e Lisandro joga: o Racing contra Timão

O Racing (ARG) ainda não está definido para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A dúvida no time argentino já começa no gol: Musso, que teve de ser substituído no confronto de ida, evoluiu bem no tratamento da lesão muscular na coxa, foi relacionado e pode jogar.

- Musso está evoluindo bem. Amanhã vamos definir se poderá jogar - afirmou o técnico Diego Cocca, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, após o treino do Racing no Cilindo, em Avellaneda.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Orbán, lesionado. Grimi e Pillud são as opções para a defesa. Por outro lado, Diego Cocca terá o atacante Lisandro López à disposição. O jogador se recupera de uma pancada sofrida no pé direito, mas não será problema.

Apesar de ter a vantagem de empatar sem gols para avançar às quartas de final, Diego Cocca prevê um duelo difícil com o Corinthians. O técnico do Racing valorizou o fato de jogar em casa, mas pediu atenção ao seu time.

- Somos conscientes de que é um confronto muito importante. Fizemos um bom jogo lá, e agora é uma vantagem jogar com a nossa torcida. Mas não será fácil - analisou Cocca.

O provável Racing que vai a campo nesta quarta-feira tem: Musso (Gastón Gómez); Solari, Vittor, Barbieri, Grimi (Pillud) e Soto; Zaracho, Arévalo Rios, González e Triverio; Lisandro López.

Cocca relacionou 19 jogadores para a partida (um será cortado, já que em torneios da Conmebol apenas oito atletas podem ficar no banco de reservas). Veja a lista de relacionados abaixo:

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos