Inter tropeça no Bologna e perde campanha 100% no Italiano

A Internazionale não conseguiu manter a campanha 100% no Campeonato Italiano na tarde desta terça-feira diante do Bologna, no estádio Renato Dall'Ara, em Bologna. O time nerazzurri, que saiu perdendo, conseguiu marcar no segundo tempo e empatar a partida em 1 a 1. Como a rodada só continua amanhã, a Inter assumiu a liderança provisoria com 13 pontos. O Bologna, com 5, subiu para a 11ª colocação. Na próxima rodada o time de Milão enfrenta o Genoa e o Bologna joga contra o Sassuolo.

No primeiro tempo o domínio foi do time da casa, que levava perigo com os atacantes Verdi, Di Francesco e Petkovic. O lado direito era o caminho preferido do Bologna, que antes dos 15 minutos chegou com perigo em três oportunidades e obrigou o goleiro Handanovic trabalhar para proteger sua meta. Mas aos 32 minutos não deu para o goleiro nerazzurri. Verdi arrancou pelo meio, se livrou da marcação e chutou com força de fora da área para abrir o placar.

No segundo tempo, a Inter voltou melhor e começou a dominar a posse de bola, explorando principalmente os cruzamentos altos na área. Numa dessas bolas, aos 30 minutos, o juiz marcou, corretamente, um pênalti atabalhoado em cima do brasileiro naturalizado, Eder. O capitão Icardi deslocou o goleiro e empatou a partida.

Após o empate, o ritmo do jogo diminuiu, como se os times estivessem satisfeitos com o resultado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos