Topo

Juan é liberado pelo DM do Avaí e time inicia preparação para enfrentar o Flamengo

19/09/2017 19h38

Visando a partida contra o Flamengo, no próximo sábado, o Avaí voltou aos treinos nesta terça-feira com novidades. O meia Juan foi liberado pelo departamento médico do clube e deve ser relacionado pelo técnico Claudinei Oliveira para o confronto com o Rubro Negro. Por conta de um desconforto muscular na coxa direita, o jogador desfalcou o Leão no empate com o Atlético-MG teve sua vaga ocupada por Willians.

De volta, o meia treinou na academia do clube, mas deve retornar aos gramados nesta quarta-feira. Os titulares do último domingo também realizaram trabalho regenerativo na academia e correram no gramado. O restante do elenco participou de trabalhos táticos.

Para enfrentar o Flamengo no próximo sábado, o Avaí não contará com o atacante Romulo, que cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo. O volante Luan, que se recupera de uma lesão no joelho, segue como dúvida para a partida.

Antes do treino desta quarta-feira, o elenco azurra visitará o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. às 16h, a equipe se reapresenta para dar continuidade a sua preparação na Ressacada.