Preocupado com Jô, Corinthians chega à Argentina para 'decisão'

O elenco do Corinthians desembarcou em solo argentino no início da tarde desta terça-feira, véspera da partida decisiva contra o Racing, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar da boa fase no Brasileirão, com dez pontos de vantagem em relação ao vice-líder Grêmio, o momento é turbulento em razão do gol de mão feito por Jô na partida do último fim de semana, contra o Vasco, e que repercute até agora por ter sido o único da vitória por 1 a 0 que aumentou a vantagem alvinegra na tabela de classificação.

O principal foco de preocupação do Corinthians é Jô, que demonstrou forte abatimento ao longo dos últimos dias por causa da repercussão do lance. Durante o voo para Buenos Aires, inclusive, os relatos são de que o atacante foi um dos que menos interagiu com os companheiros e permaneceu calado, usando fones de ouvido, em quase todo o percurso de cerca de três horas.

Com Jô, a delegação corintiana desembarcou na Argentina às 11h e chegou ao hotel em que está hospedado uma hora depois. O desembarque foi rápido e apenas dois jogadores falaram com a imprensa: Romero conversou com jornalistas argentinos no aeroporto e Jô falou com a mídia brasileira no hotel, ao lado do gerente de futebol Alessandro Nunes e do diretor de futebol Flávio Adauto.

Após a chegada, o elenco almoça no hotel do centro de Buenos Aires e descansa antes do treinamento em campo, que ocorre às 19h no estádio Presidente Perón, em Avellaneda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos