Topo

Racing x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

19/09/2017 22h26

O Corinthians visita o Racing (ARG) nesta quarta-feira, às 21h45, no El Cilindro, em Avellaneda, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como o confronto de ida terminou empatado por 1 a 1 em Itaquera, o Timão precisa de uma vitória ou empate por dois gols ou mais para avançar na competição.

O técnico Fábio Carille não terá Guilherme Arana, que nem sequer viajou à Argentina. Já Maycon e Rodriguinho, desgastados fisicamente, iniciam no banco de reservas e podem atuar entre 15 e 30 minutos. Do lado do Racing, o técnico Diego Cocca ainda não sabe se o goleiro Musso estará recuperado e não poderá contar com o zagueiro Orbán, lesionado. Veja abaixo as principais informações da partida:

Local: El Cilindro, em Avellaneda (ARG)

Data/hora: 20/9/2017 = 21h45

Árbitro: Leodan González (URU)

Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Nicolas Taran (URU)

Onde acompanhar: TV Globo, Fox Sports e em tempo real no LANCE!.

RACING: Musso (Gastón Gómez); Solari, Vittor, Barbieri, Grimi (Pillud) e Soto; Zaracho, Arévalo Rios, González e Triverio; Lisandro López. Técnico: Diego Cocca.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Camacho; Romero, Jadson e Marquinhos Gabriel; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Guilherme Arana (poupado), Clayson (já disputou a Sul-Americana pela Ponte Preta), Pedrinho (transição física), Léo Santos, Paulo Roberto e Danilo (lesionados).

Pendurado: Fagner.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 80% das pessoas acreditam que o Racing avançará, enquanto 20% apostam na classificação do Corinthians.