Topo

Sem titulares em campo, Galo inicia treinos visando jogo contra o Vitória

19/09/2017 19h27

Após o empate com o Avaí, o Atlético-MG ganhou um dia de folga e retornou aos treinos na Cidade do Galo na tarde desta terça-feira. Visando o jogo contra o Vitória, marcado para às 19h do próximo domingo, o técnico Rogério Micale mandou os jogadores que foram titulares contra o Avaí para a academia, enquanto os demais realizaram uma atividade em campo reduzido.

O meia-atacante Valdívia, que se queixou de dores durante a partida contra o Leão após uma queda, realizou tratamento fisioterápico no clube. Por conta de uma possível lesão, Valdívia segue como dúvida para enfrentar o Vitória.

Elias, expulso na última rodada, cumpre suspensão e não figura nem entre os reservas. Para ocupar sua vaga, as principais opções são Yago e Roger Bernardo. Com uma semana livre para treinos, o volante Adilson comemorou o tempo livre para a equipe se preparar melhor fisicamente para enfrentar o time baiano.

- Tem uma série de aspectos positivos, a gente em uma readaptação, os treinamentos acabam mudando, é bom pra quem necessita de trabalhos específicos, na academia, nos campos, têm mais tempo pra trabalhar, e os resultados têm sido bons, vamos fazer o que é necessário para chegar bem no fim de semana - declarou.